Hinos do Mengão


Barra

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

28 de outubro, dia do Flamenguista!!

28 de outubro, dia do Flamenguista!!

Só quem é rubro-negro sabe qual é a emoção de torcer pelo FLAMENGO.Não existe outra torcida igual no mundo. São torcedores que acreditam mais do que os próprios jogadores...

O FLAMENGO não é como os outros clubes. Para jogar com aquela camisa tem que ter identificação com o clube. Quem não se sente bem com aquela camisa tem vida curta na Gávea. Não basta apenas ser bom, tem que amar o manto sagrado.

Supõe-se que todas as alegrias se parecem. Mas a verdade é que a alegria rubro-negra não se parece com nenhuma outra. Não sei se é mais funda, ou mais dilacerada, ou mais santa. Só sei que é diferente.



Cada brasileiro é um pouco rubro-negro.
  
Todos nascem flamengo, alguns degeneram.


O homen troca de: casa, carro e religião. Troca de mulher, troca até de coração. Só não troca de time. O homen nasce, vive e morre FLAMENGO!

O sujeito que não for pelo menos um dia FLAMENGO não viveu. O FLAMENGO é uma força da natureza. Quando o FLAMENGO espirra, é o futebol brasileiro que fica resfriado.

Só quem é rubro-negro consegue entender essa paixão.

"Serei Flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o Maracanã se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe.Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo até morrer!" (ninho da nação)

Veja as fotos do nosso churrasco em comemoração ao dia do Flamenguista!

Rogérião piloto da churrasqueira
 
Victor e Chicão Monitores TFM VP
Rogérião e Marcão Gogó
Galera curtindo o churrascão
 Veja essas e outras fotos em nosso albúm de fotos:TFM VP


Contamos com a presença de todos hoje na Arena para torcer pelo Mengão contra o Ceará as 21:50 hs!!


 Um grande abraço e SRN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário