Hinos do Mengão


Barra

sexta-feira, 11 de março de 2011

Parabéns Parceiro!!!!

Hoje é um dia muito especial para nós da TFM Vale do Paraíba!! Nosso parceiro e fundador da TFM Vale do Paraíba, Chicão está completando mais um ano de vida!!


Parceiro, apesar de já ter lhe dado um abraço e os parabéns pessoalmente, vou usar essa ferramenta que nós temos para nos comunicar com a torcida, para expressar publicamente meu desejo de que você tenha muita saúde, sucesso e que o nosso Mengão continue nos dando cada vez mais alegrias!!

É motivo de orgulho pra mim fazer parte e ser atuante na TFM VP e isso eu devo a você!

Um grande abraço, parabéns pelo seu dia e que Deus lhe abençoe!!!

SRN!!!

Victor.

2 comentários:

  1. meu amigo,
    agradeço de coração

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Sou flamenguista de Minas e estou em SJC hoje. Há algum lugar onde os rubros-negros se reúnem para ver o Mengão hoje?
    Saudações,
    André

    ResponderExcluir