Hinos do Mengão


Barra

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hora da faxina !

Está mais do que claro amigos Manguaceiros, que é preciso fazer uma faxina na Gávea.


E nós torcedores temos que dar valor a quem merece e cobrar aqueles que não têm uma postura profissional.

Pra mim o Flamengo deveria desistir do Tiago Neves, claro que ele tecnicamente é muito bom jogador, mas está mais do que claro que ele não dá valor ao Mengão, e que está sim negociando com os Tricoflores.


Se não estivesse negociando, já teria vindo a público e desmentido tudo.Ontem assisti na integra a entrevista coletiva da nossa presidenta Patrícia Amorim.

Não é por ser Rubro Negro não, mas concordo plenamente com as palavras dela e percebi que fiz críticas erradas, segundo palavras dela, o Flamengo começou a negociar no prazo correto com os árabes, acontece que as negociações não são fáceis e os valores são altíssimos.

Dou toda a razão para nossa presidenta, quando ela diz que precisa primeiro acertar as pendências financeiras do elenco e dos funcionários, para depois pensar em gastar milhões em contratações.

É claro que na nossa cabeça, que nesse caso não é quem manda, pois o coração muitas vezes nos tira a razão, as vezes é difícil aceitar isso.

Mas vamos fazer uma comparação, imagine que no seu trabalho o seu salário e de seus companheiros esteja atrasado, a diretoria não dá satisfação e ainda por cima contrata outros funcionários. Como você e seus companheiros se sentiriam ?

Mesmo com essa dificuldade o Flamengo se mexeu e tentou a contratação do Tiago Neves, só que negociar com quem não precisa de grana nunca é fácil e por isso a negociação se arrastou tanto.

Segundo a mandatária do Mengão as exigências feitas nas negociações foram todas atendidas e o negócio está em vias de ser fechado, acontece que o Fluminense e a sua patrocinadora, que sempre disseram que só entrariam na negociação caso o Flamengo desistisse, não cumpriram com a palavra e sorrateiramente entraram na negociação.

É claro que se o atleta lhes interessa eles podem sim entrar na negociação, como o Flamengo fez e faz, o problema é a postura de negar interesse, depois negar que está negociando e fazer tudo por debaixo dos panos, não estou dizendo que eles deveriam anunciar na imprensa, mas negar isso em uma conversa com a presidente do clube pelo telefone, não é papel de homem, dizer que não sabe de nada é brincadeira né, ele deve ser fã do Lula por isso diz que não sabe de nada.

Já passou da hora do Tiago Neves falar o que realmente quer, embora isso já esteja meio claro nas entrelinhas, ao que tudo indica a vontade dele é de ganhar mais seja no Flamengo, seja no Fluminense.

Outro que deve dar no pé do Mengão é o Alex Silva, problemas financeiros todos os clubes tem e de acordo com o que vi ontem na entrevista da Patrícia, o que o Mengão devia a ele era uma parte das luvas, premiações oferecidas para assinar o contrato, que foram quitadas ontem, no entanto para surpresa de todos ele simplesmente abandonou o time e não viajou para a Bolívia.


Enquanto uns reclamam publicamente, quando deveriam fazer isso internamente, outros como o Deivid, um jogador tão perseguido e criticado por nós, muito embora tenha feito tantos gols quanto o R10 e o Tiago Neves ano passado, se mantêm em silêncio, negociando internamente e se esforçando em cada jogo e em cada treino.

Errar um chute, perder um gol, é claro que isso nos incomoda, mas falta de profissionalismo e caráter é bem pior !!

Vamos deixar a molecada jogar e dar crédito a quem merece e honra o Manto Sagrado !!


Alguns jogadores podem não ser os jogadores dos nossos sonhos, mas fazem tanto pelo time quanto as estrelas que muitas vezes não se doam como deveriam.

Hora de refletir ...

SRN !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário