Hinos do Mengão


Barra

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jogos de Campeão!!

O Mengão está passando por uma sequência de jogos bem complicada, para provar que tem time para ser Hepta.
Três jogos difíceis, sendo que dois são fora de casa.

O primeiro dos três foi simplesmente um jogo épico ... Um jogo que não será esquecido com o passar dos anos e que ao final desse campeonato será lembrado como o jogo em que o Mengão mostrou que levaria o título de volta para a Gávea.



Foi na noite de 27 de julho de 2011, as 22 horas. Brasileirão em sua 12ª rodada. Quem poderia supor que aquele jogo reservava momentos de tanta beleza e futebol refinado no gramado que viu Pelé dar espetáculos por tantos anos. O duelo Neymar X Ronaldinho Gaúcho foi o ponto alto deste jogaço e produziu o que os especialistas e comentaristas denominaram de "O MELHOR JOGO DE FUTEBOL DOS ÚLTIMOS TEMPOS". Simplesmente inesquecível.



No final dessa partida memorável o R10 mostrou que talento não se perde, não se esquece ...

Imagem: Lancenet

No segundo jogo um reencontro ... a cria contra o criador ...
Depois uma negociação complicada e cheia de reviravoltas no início do ano ...





Ronaldinho enfrentou pela 1ª vez o time que o revelou ... Um jogo que foi dominado do primeiro ao último segundo pelo flamengo, com uma grande atuação da dupla R10 e Thiago Neves, só poderia terminar como terminou um 2 x 0 com autoridade e sem chance para o adversário.



E agora no terceiro jogo dessa série o Mengão vai enfrentar o Cruzeiro, mais uma vez fora de casa vai tentar levar os 3 pontos pra Gávea.
Imagem GloboEsporte.com
Esperamos todos na nossa concentração a Arena do Jogador pra fazer outra vez uma festa e vibrar com mais uma importante vitória do Mengão.



Um grande abraço e SRN.

Victor

Siga a TFM VP no twitter: @TFMVP

Fontes: Lancenet, Globo Esporte.com e You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário